Skip to main content

Hitman 3 terá DLCs, mas não serão novos mapas

IOI ainda pensa no que vai fazer.

Hitman 3 da IO Interactive é um dos primeiros grandes lançamentos de 2021 e para os adeptos da série, a conclusão da mais recente trilogia de espionagem e assassinatos é uma experiência a não perder.

Pensado como um jogo, que receberá atualizações e novos desafios ao longo dos próximos meses, Hitman 3 terá ainda direito a conteúdos adicionais, algo que a IOI já decidiu que quer fazer, apesar de ainda não saber o que criará.

"Vamos definitivamente criar algum conteúdo adicional, mas ainda não definimos o que será," disse Forest Swartout Large, produtor executivo, ao TheGamer.

"Penso que por agora, não estamos a olhar para novos mapas como Bank e Haven Island. Estamos a olhar para o uso de existentes locais imaginados de forma diferente, distorcidos. Desta vez, podemos usar toda a trilogia. Podemos olhar para mapas de Hitman 2016, mapas de Hitman 2, temos todos esses locais."

Além do suporte contínuo a Hitman 3, a IOI está a trabalhar numa aventura original de 007 e após o resultado altamente divertido entregue no seu mais recente projeto, estamos altamente ansiosos.

Quanto a DLC em Hitman 3 e o reaproveitamento de mapas, ficaremos à espera das ideias da IOI.

Ver no Youtube

Lê também