Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como evoluir Hisuian Qwilfish para Overqwil no Pokémon Go

Como obter Hisuian Overqwil.

Evoluir Hisuian Qwilfish permite-te adicionar Overqwil ao teu Pokédex no Pokémon Go.

Overqwil estreou-se em Pokémon Legends Arceus, e embora haja um método de evolução diferente no Pokémon Go, ainda existem algumas coisas a fazer.

Ambos os Pokémon partilham o mesmo tipo - Dark e Poison - e estrearam durante o evento Hisuian Discoveries em julho de 2022.

Esta página explica como evoluir Hisuian Qwilfish e obter Overqwil para adicioná-los à tua coleção.

Como evoluir Hisuian Qwilfish para Overqwil no Pokémon Go

Se quiseres evoluir um Hisuian Qwilfish para Qwilfish no Pokémon Go, precisarás de reunir 50 Qwilfish Candy e ganhar 10 Raids enquanto ele for o teu Buddy.

Overqwil.

Hisuian Qwilfish estreou-se durante o evento Hisuian Discoveries, onde poderia ser encontrado na natureza e chocando ovos de 7 km.

A seguir, vamos discutir o requisito de evolução de candy. Candy é obtido principalmente ao capturar Qwilfish ou Hisuian Qwilfish - eles partilham o mesmo tipo de candy - com a probabilidiade de obteres mais usando Pinap Berries e/ou ter uma Mega Evolution ativa que partilha o mesmo tipo Dark e Poison (como Mega Houndoom, Mega Gyarados, Mega Absol, Mega Venusaur, Mega Beedrill ou Mega Gengar) enquanto fazes a captura.

Também podes obter Candy chocando Qwilfish em Ovos, andando com Qwilfish como teu Buddy para obteres candy extra ou completar qualquer pesquisa de campo que os tem como recompensa.

O segundo requisito para teres o Hisuian Qwilfish como teu amigo é ganhando um total de 10 raids. Eles não precisam de participar nessas raids - só precisam de ser o teu Buddy durante o período.

Pode ser uma tarefa dura, mas existem alguns eventos que permitem-te passar por várias raids em rápida sucessão. Se estiveres a jogar durante o evento Hisuian Discoveries de julho de 2022, haverá um Hisuian Braviary Raid Day no domingo, 31 de julho (com cinco Raid Passes gratuitos oferecidos girando Gym Photo Discs) e além disso, participando numa Raid Hour que acontece todas as quartas-feiras, das 18h às 19h, horário local.

Se preferires tomar o teu tempo com este requisito, lembra-te de que só precisas de Hisuian Qwilfish como teu amigo durante a raid - ou seja, se preferires trocá-lo por outro buddy depois, podes fazê-lo.

Então, assim que tenhas completado 10 raids e tenhas 50 Qwilfish Candy, podes evoluí-lo. Aproveita o teu novo Overqwil!

Sobre o Autor

Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários

More On Pokémon Go

Artigos mais recentes