Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

História de Assassin's Creed Valhalla encerrará no final do ano

Niflheim será palco para modo roguelite.

A Ubisoft anunciou que a história de Assassin's Creed Valhalla terminará no final do ano, encerrando o apoio gratuito que o jogo recebeu desde o lançamento em novembro de 2020.

O último capítulo da história de Eivor chegará no final de 2022 e será apresentado de forma gratuita. Este novo capítulo deverá mostrar como o protagonista de Valhalla foi parar a Vinland.

Antes disso, Assassin's Creed Valhalla receberá no verão The Forgotten Saga, um modo estilo roguelite que te leva para Niflheim. No outono, Valhalla receberá novos desafios para encerrar o Tombs of the Fallen. Além disto, os conteúdos gratuitos de Valhalla incluem novos festivais sazonais.

A Ubisoft anunciou ainda que Origins estará disponível gratuitamente durante os dias 16 a 20 de junho na PlayStation 5 e Xbox Series, o que te permitirá experimentar o jogo a 60fps e se gostares, podes continuar a jogar ao comprar o jogo em promoção.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes