Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

High on Life recebeu modos Qualidade e Desempenho nas Xbox Series

Podes optar por desempenho ou qualidade visual.

High on Life, um dos mais recentes furores do Xbox Game Pass, recebeu uma atualização que introduz a possibilidade de escolher entre dois modos de qualidade nas consolas Xbox Series.

A quarta atualização para High On Life inclui diversas correções de erros e otimizações, mas o destaque vai para os novos modos Qualidade e Desempenho nas duas consolas da Microsoft.

O modo padrão de High On Life passou agora a chamar-se "Modo Desempenho" e corre com resolução dinâmica que pode chegar até 1440p na Xbox Series X e mantém o foco nos 60fps. Alternativamente, podes optar pelo novo "Modo Qualidade" que coloca o gameplay a 30fps e sobe a resolução para 4K.

Se jogas na Xbox Series X, o Modo Desempenho corre com resolução dinâmica, com um máximo de 1440p a 60fps. O Modo Qualidade corre com resolução dinâmica, com um máximo de 4K, a 30fps.

Se jogas na Xbox Series S, o Modo Desempenho corre com resolução dinâmica, máximo de 1080p a 60fps. O Modo Qualidade corre com resolução dinâmica, máximo de 1440p, a 30fps.

Além disto, foram corrigidos perto de 20 erros que os jogadores de High on Life podiam encontrar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários