Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

High on Life foi adiado devido a God of War: Ragnarok e Call of Duty

"Outubro está lotado".

High on Life, o divertido FPS proveniente de um dos criadores de Rick and Morty, foi recentemente adiado; agendado originalmente para outubro deste ano, acabou por ser adiado algumas semanas, para 13 de dezembro.

Agora, de acordo com informações presentes no GamesRadar, foram dadas algumas razões mais específicas para este adiamento. Uma dessas razões foi para evitar que o lançamento de High on Life entrasse em conflito com outros pesos pesados, como God of War: Ragnarok e Call of Duty.

Mikey Spano, diretor de arte de High on Life, afirmou que "Outubro está lotado – está realmente lotado. Para nós, o benefício é a conversa (entre pessoas). Então, se estamos a perder conversas, uma vez que toda a gente está a falar sobre God of War ou Call of Duty, então essa é uma oportunidade que perdemos."

Assim sendo, este adiamento serviu para dar espaço a High on Life face a outros lançamentos, mas não foi a única razão.

"Quando o jogo chegou a um certo ponto, percebemos que teríamos o Ato Um polido e seria ótimo", diz o diretor de arte, "e poderíamos ter o Ato Três realmente polido e ótimo. E o do meio também seria bom, mas não tão bom quanto o primeiro e o terceiro ato."

Com estas semanas extra, a equipa poderá assim polir e uniformizar todo o jogo, ao mesmo tempo que sai do caminho de títulos muito populares como God of War: Ragnarok e Call of Duty.

Confere já a seguir um trailer de High on Life.

Ver no Youtube

Fonte: GamesRadar

Lê também