Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima revela OD para a Xbox

Ambicioso projeto de terror.

Image credit: Kojima Productions

Hideo Kojima revelou OD, o novo jogo da Kojima Productions no qual está a trabalhar com a ajuda da Xbox e da sua tecnologia na nuvem.

Kojima diz que é um jogo, um filme e ao mesmo tempo uma nova forma de media, uma nova espécie de entretenimento interativo que promete envolver os jogadores de formas nunca antes vistas na indústria de videojogos.

Descrito como um projeto de grande ambição, Hideo Kojima conta com a ajuda de Jordan Peel, famoso realizador de filmes como Get Out, Nope e Us, que elogiou a imaginação de Kojima e o impacto que sentiu com as suas obras, especialmente Metal Gear Solid 2. Peele diz que é uma honra trabalhar com Kojima em OD.

O mestre japonês diz ainda que está a trabalhar com outras lendas da indústria de Hollywood, mas não pode revelar ainda os nomes dos seus "Os Vingadores", e Peele assegura que estamos perante um jogo como nunca antes visto.

Diversos rumores avançavam a possibilidade de Kojima estar a trabalhar num jogo de terror chamado Overdose e parece que parte dessas informações são verdadeiras.

Cover image for YouTube videoOD World Premiere Trailer at The Game Awards 2023

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários