Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima maravilhado com Cyberpunk: Edgerunners

Viu tudo seguido.

Hideo Kojima, mestre japonês conhecido por obras como Metal Gear Solid, Zone of the Enders e Death Stranding, está maravilhado com a anime Cyberpunk Edgerunners da Studio Trigger.

Segundo Kojima, numa era em que muitos estúdios japoneses estão com dificuldades em expressar a sua identidade perante a pressão de um mercado globalizado, a Trigger conseguiu surpreender ao mostrar uma produção de apelo global sem prejudicar a sua essência.

"Acabei de ver Cyberpunk Edgerunners de uma vez só! Espetacular! Fantástico! Perante a recente situação anime doméstica, dá a sensação que os famosos estúdios japoneses foram consumidos pelo mercado estrangeiro, mas este não! Isto é um milagre de apresentar a Trigger para o mundo!"

Kojima diz ainda que Cyberpunk Edgerunners o faz recordar "Cyber City OEDO 808" de Yoshiaki Kawajiri e acredita que esta anime da Trigger tem o potencial para maravilhar toda uma nova geração espalhada pelo mundo para a animação japonesa.

Já viste Cyberpunk Edgerunners? Qual o teu veredito?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários