Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima experimenta o PlayStation VR

Continua a descobrir tecnologia com a Sony.

Tal como Mark Cerny afirmou, de momento está a viajar com Hideo Kojima pelo mundo para que o criador Japonês descubra todas as tecnologias que estão a ser utilizadas pelos estúdios internos da Sony. Apesar de ser responsável pelo seu estúdio independente, o primeiro jogo de Hideo Kojima será exclusivo PlayStation 4 e a Sony está a atribuir-lhe regalias exclusivas dos seus estúdios.

Depois de visitar o Sony Bend ou o estúdio onde foram feitas as sessões de captura para The Order: 1886, Hideo Kojima viajou para Londres onde esteve no Sony London Studios a descobrir mais sobre a Realidade Virtual. Graças às suas actualizações no Twitter, descobrimos ainda que o estúdio Londrino está a trabalhar numa nova experiência Playstation VR.

Se apenas faz parte do itinerário para que Kojima fique a par de toda a tecnologia ao dispor da Sony ou se está mesmo a pensar em implementar o PS VR no seu jogo, isso não sabemos. No entanto, Kojima experimentou diversas demonstrações, como o London Heist, para ficar com uma ideia de como o PS VR pode ser usado num jogo de acção na primeira pessoa.

Sobre o futuro do London Studios, ficamos a saber que já está a preparar algo novo mas Cerny fez questão de desfocar as partes da imagem que estão relacionadas com o novo projecto.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários