Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima estava a trabalhar num projeto parecido com a série The Boys

Mads Mikkelsen seria um dos protagonistas.

Num recente tweet, Hideo Kojima revelou que estava a "cozinhar" um jogo em tudo muito semelhante ao tema abordado na série The Boys da Amazon Prime Video.

Kojima já tinha o protagonista escolhido, Mads Mikkelsen, que também faz a sua aparição em Death Stranding, mas colocou o projeto em espera depois de ver alguns episódios da série.

"THE BOYS, que desisti após 3 episódios da primeira temporada. Pensei em ver o resto da série. Na verdade, assisti a alguns episódios que foram entregues na altura em que eu estava prestes a iniciar um projeto que há muito tempo vinha a ser preparado..."

"...coloquei-o em espera porque o conceito era semelhante (cenários e truques diferentes). Uma coisa de companheiros (homem/mulher) com uma equipa especial de detetives a enfrentar heróis lendários nos bastidores. Estava a pensar no Mads como o líder."

Esta informação partilhada por Hideo Kojima deixa-nos com água na boca, pois o conceito de The Boys num videojogo parece muito interessante.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários