Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima está a trabalhar num novo jogo de acção

E diz que os fãs de jogos como The Division e Uncharted irão gostar.

Em entrevista com a revista Famitsu (via Siliconera), Hideo Kojima, revelou mais alguns detalhes sobre o seu novo estúdio e o projecto que tem entre mãos.

O criador de Metal Gear Solid voltou a falar sobre os tempos em que foi despedido da Konami e de que tinha pensado em fazer uma longa pausa mas que acabou por não a fazer porque isso modificaria o seu ritmo de vida e que jamais perdoaria isso. Sobre o design da nova imagem da Kojima Productions, ele destacou que um dia o logótipo irá criar outras formas, de qualquer forma ele acha o logótipo actual muito porreiro.

O logótipo da Kojima Productions.

Ao longo da entrevista Kojima confirmou que recebeu ofertas de trabalho de vários estúdios do mundo, mas que se viu obrigado a recusá-las porque muitas delas, segundo ele, seguem o método de Hollywood.

"Recebi ofertas de todo o mundo, mas todos eles trabalham com o método de Hollywood, e não me sentia com vontade de fazer qualquer tipo de apresentação detalhada. Foi então que eu pensei em quem podia confiar apenas em mim com um conceito muito básico, e foi por isso que me encontrei com a Sony. Deram-me uma grande liberdade, o que faz com que seja muito fácil trabalhar com eles," explicou Kojima.

Sobre o seu novo jogo Kojima disse que, "É um jogo incrível. Em conjunto com o argumento, os personagens e o sistema de jogo, tenho uma série de ideias para que estes três elementos estejam equiparados de igual forma. Algumas partes serão muito inovadoras, por isso terei que fazer muitas experiências com elas".

"Não diria que se trata de um jogo de mundo aberto, mas todos aqueles que gostam de videojogos de grande orçamento como The Division e Uncharted, ficarão agradados. Quando for anunciado alguns poderão pensar que não era aquilo que esperavam, mas irão perceber o jogo quando o jogarem. O género do jogo é de acção," concluiu Kojima.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários