Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima escreve homenagem ao falecido Ryan Karazija dos Low Roar

"Sem ti, Death Stranding não existiria".

Ryan Karazija, líder dos Low Roar, faleceu aos 40 anos de idade devido a complicações relacionadas com um caso de pneumonia e Hideo Kojima escreveu-lhe uma homenagem, na qual confessa que sem ele Death Stranding não existiria.

O anúncio da morte de Karazija chocou os fãs da banda e jogadores de Death Stranding, que na sua grande maioria reconhecem o enorme contributo que a sua arte trouxe para o jogo de Hideo Kojima. Muitos descobriram a banda graças ao mestre japonês, que usou imensas músicas no jogo, mas começou anos antes com os trailers.

"Ouvi a notícia. Nem posso acreditar. Não quero acreditar," escreveu Kojima. "Sem o Ryan, sem ti e a tua música, Death Stranding nem teria nascido. A tua música viverá para sempre neste mundo e em mim. Obrigado. Descansa em paz."

Através das páginas oficiais nas redes sociais, representantes da banda Low Roar revelaram que "após uma pequena doença, Ryan Karazija, líder e força condutora dos Low Roar, morreu com 40 anos de idade devido a complicações derivadas da pneumonia."

A sua voz, letras e música permanecerá connosco para nos acompanhar ao longo dos nossos dias e teremos a oportunidade de desfrutar de temas inéditos, uma vez que o sexto álbum dos Low Roar estava em gravações e será lançado.

Lê também