Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima elogiou o jogo The Division

"São tão bons que fico com vontade de desistir do meu trabalho."

David Polfeldt, siretor de gestão da Ubisoft Massive, falou recentemente sobre uma curiosidade de The Division que tem a ver com o entusiasmo de Hideo Kojima.

"O que mais significou para nós, mais do que qualquer outra coisa, foi que tivemos todos os produtores da concorrência a vir até ao nosso expositor a pedir-nos para demonstrar o jogo," comentou Polfelt em declarou ao Examiner.

"Dois minutos antes de começar a E3 tivemos Hideo Kojima no expositor, e disse-nos que queria ver The Division. Depois o tipo da imprensa perguntou-lhe educadamente, 'Tudo bem, quer ver também os outros jogos da Ubisoft?', ao que Kojima respondeu, 'não, eu só quero ver o The Division'".

"A primeira apresentação que fizemos na E3 foi para Hideo Kojima e o seu tradutor. Ele disse-nos 'Vocês são tão bons que fico com vontade de deixar o meu trabalho'. Essa foi a nossa primeira apresentação na E3, e podes imaginar como ficámos eufóricos nessa altura. Recebes Kojima uns minutos antes de começar o evento. Estávamos tipo 'isto tem que funcionar'. Tínhamos a DICE, o pessoal de Destiny, todos vinham ter connosco e diziam-nos, 'isto é excelente, o que é que têm andado a fazer? Por favor mostrem-nos.' Esse foi um dos pontos altos da nossa carreira, sem dúvida."

Anteriormente Kojima já tinha proferido declarações semelhantes. Quando viu Grand Theft Auto V, o criador de Metal Gear Solid, confessou ter-se sentido deprimido tal era a grande qualidade do jogo da Rockstar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários