Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo kojima deseja criar música e filmes

Não se quer ficar pelos jogos.

Hideo Kojima é conhecido pelos seus videojogos, desde Metal Gear a Zone of the Enders e Death Stranding, mas o criador japonês sonha trabalhar noutras indústrias.

Durante os Anan Awards no Japáo, obrigado ao VGC, Kojima foi premiado pelo seu contributo à cultura devido a Death Stranding e aproveitou o momento para revelar que há muito mais que gostaria de fazer além de criar jogos.

Segundo diz, "todos os campos estão conectados nos trabalhos digitais, por isso gostaria de expandir os jogos para meios como filme e música."

Kojima já é conhecido pela sua paixão pelo cinema e quem o acompanha no Twitter está a par das suas constantes partilhas sobre os filmes ou álbuns de música que recomenda, mas esta é a primeira vez que fala sobre música desta forma.

A abertura de um novo estúdio em Los Angeles já foi pensada para posicionar a Kojima Productions como um estúdio capaz de trabalhar em filmes, séries ou até música, sugerindo que Kojima trabalha com objetivos muito específicos.

Atualmente, Kojima está a promover um novo projeto, que ainda está em segredo, mas com uma forte possibilidade de se tratar de Death Stranding 2. Além disso, apresenta o seu podcast no Spotify e trabalha num revolucionário jogo com a Xbox Game Studios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários