Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima dá mais pistas sobre novo jogo, horas antes dos Game Awards

O diretor já está em Los Angeles.

Hideo Kojima, o diretor de Metal Gear Solid e Death Stranding, continua a provocar os jogadores dando novas pistas sobre o seu novo projeto.

Usando a sua conta do Twitter, o lendário diretor publicou mais um cartaz onde revela uma das atrizes que irá figurar no seu próximo jogo, juntamente com a legenda "QUEM, ONDE, COMO e agora PORQUÊ.

Nas redes sociais, especula-se que a atriz que aparece no novo cartaz seja Léa Seydoux, que já teve um papel relevante como Fragile em Death Stranding. Aliás, muitos jogadores acreditam que este novo jogo poderá ser Death Stranding 2, pela semelhança nas fontes usadas.

Para deitar mais lenha na fogueira, Geoff Keighley, o apresentador dos The Game Awards, partilhou o post de Kojima juntamente com a legenda "Essas são as questões, Hideo. Essas são as questões." Podes ver o tweet em questão mais abaixo.

Não houve uma confirmação oficial, mas é esperado que Hideo Kojima apareça nos The Game Awards 2022; a gala vai decorrer na madrugada de sexta-feira, nomeadamente a 9 de dezembro, à 1h00, horário de Lisboa (quatro horas mais cedo em Brasília). Kojima já publicou um tweet mostrando que se encontra em Los Angeles, o que só aumenta as suspeitas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários