Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hi-Fi Rush regista mais de 3 milhões de jogadores

Bethesda comemora.

A Tango Gameworks anunciou que Hi-Fi Rush já foi jogado por mais de 3 milhões de jogadores, desde o lançamento no final de janeiro de 2023.

Lançado de surpresa para as Xbox Series, PC e Game Pass meros minutos após o anúncio, numa transmissão especial da Microsoft, Hi-Fi Rush tornou-se numa referência de qualidade para novas propriedades intelectuais na Microsoft Gaming.

Vários meses depois, é anunciado um novo marco no número de jogadores deste título da japonesa Tango, criada por Shinji Mikami, criador de Resident Evil, que já não trabalha no estúdio que fundou.

Na nossa análise, Hi-Fi Rush recebeu vários elogios:

HiFi Rush é uma ideia bem executada e refrescante. Misturando elementos de outros jogos, toca um riff contagiante. Tentar manteres-te no ritmo enquanto combates contra hordas de robôs é um novo tipo desafio até para os fãs de hack and slash que já estão habituados a estas andanças. Pelo meio, há pequenas frustrações. Alguns níveis são um pouco longos para a variedade de gameplay e acabam por cair na repetição. Depois, a parte em que tens de desviar-te ou bloquear os ataques dos bosses ao ritmo de uma batida prévia, pode ser frustrante.

Mas compensa noutras coisas. As personagens são carismáticas e humoradas. A banda sonora, com músicas oficiais de Nine Inch Nails, The Black Keys, e The Prodigy, é sensacional. No final, sobra vontade para repetir os níveis, explorar o que ficou para trás (há umas portas que só podes abrir depois do final do jogo), e afinar o ritmo dos nossos combos. Hifi Rush é diversão garantida.

Read this next