Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hi-Fi Rush fez mais dinheiro do que Forspoken na Steam na semana de lançamento

Mesmo custando menos de metade do preço.

Hi-Fi Rush é sem dúvida o primeiro grande momento do gaming em 2023 e este lançamento surpresa da Microsoft Gaming está a conquistar rasgados elogios de jogadores que já o posicionam como um forte candidato a jogo da década.

O encanto em torno do novo título da Tango Gameworks é facilmente percetível na tabela de jogos mais vendidos da Steam. Apesar do lançamento surpresa, o entusiasmo gerado à sua volta despertou a curiosidade de vários jogadores na plataforma digital da Valve, onde figura como o oitavo jogo mais vendido da semana.

Juntamente com Dead Space remake que surge em sétimo, Hi-Fi Rush é apenas a segunda novidade na tabela, o que significa que ficou à frente de Forspoken da Square Enix, um jogo que custa mais do dobro do título desenvolvido pelo estúdio da Bethesda.

Isto significa que, apesar de custar 29 euros, Hi-Fi Rush gerou muito mais dinheiro do que custa 79 euros e tem ainda uma edição especial de 104 euros.

Algo a ter em conta é que esta tabela lista vendas por receita na semana passada, o que significa que as reservas de Forspoken não estão aqui listadas. Um olhar ao SteamDB lista mais de 12 mil jogadores para Forspoken e mais de 6 mil para Hi-Fi Rush.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forspoken

PS5, PC

Hi-Fi Rush

Xbox Series X/S

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários