Skip to main content

Hi-Fi Rush está repleto de referências a Evil Within e Resident Evil

Scott Pilgrim.

Hi-Fi Rush foi anunciado de surpresa na Xbox Direct do passado dia 25 de janeiro e quase todo o mundo foi surpreendido. Rapidamente se tornou num furor e é o primeiro grande momento do Gaming em 2023.

Enquanto alguns jogadores estão a descobrir os espetaculares combos e sequências de combos que podem ser feitas, outros estão a explorar todos os cantos da nova aposta da Tango Gameworks e a descobrir inesperadas referências a outras propriedades bem conhecidas.

Ao longo de Hi-Fi Rush, os jogadores estão a descobrir tudo o tipo de easter eggs e irreverentes referências a outras séries, como Scott Pilgrim que foi a inspiração para a cena em que Chai veste a roupa com aquele estilo.

Sebastian Castellanos e Joseph Oda da série The Evil Within surgem em Hi-Fi Rush através de versões robô em vários níveis do jogo, sendo possível conversar com elas e descobrir frases relacionadas com os seus universos. Existem ainda momentos em que os ângulos da câmara e situações são uma alusão à série Resident Evil e um dos níveis conta até com uma referência a Twin Peaks.

Hi-Fi Rush é um dos mais recentes lançamentos da Xbox Game Studios e a companhia diz que é apenas o início de um ano triunfante.

Ver no Youtube

Lê também