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Krafton ficou rendida à inovação e criatividade da Tango Gameworks

O estúdio de Hi-Fi Rush.

Crédito da imagem: Tango Gameworks

A Krafton revelou recentemente algumas informações curiosas sobre Hi-Fi Rush 2, incluindo a abordagem da equipa a este novo jogo ou o porquê de terem adquirido a Tango Gameworks.

Numa entrevista ao Games Industry.biz, a chefe de desenvolvimento da Krafton, Maria Park, revelou que decidiram adquirir a Tango devido à sua rica história de inovação e criatividade, e a raridade de ser um estúdio relativamente pequeno com um forte fandom.

"Inicialmente, não tínhamos a certeza se o seu legado de habilidade e criatividade poderia continuar – especialmente após a saída do fundador Shinji Mikami. Mas a nossa visita ao estúdio dissipou essas preocupações", afirma Park.

Para além disso, é ainda abordado Hi-Fi Rush 2, com Park a revelar que o jogo vai adotar um mundo mais aberto após o feedback do título original.

"Querem ter a certeza de que supera as expectativas dos fãs existentes. Por exemplo, alguns dos comentários sobre o primeiro Hi-Fi Rush foram que algumas pessoas sentiram que estavam apenas a passar pelas fábricas, por isso agora querem oferecer um tipo de experiência de mundo mais aberto. Não acho que será um mundo completamente aberto, mas sim um ambiente mais dinâmico no qual se joga.", lemos no artigo.

É ainda revelado que, quando a Krafton visitou a Tango Gameworks, o estúdio já trabalhava em Hi-Fi Rush há 6 meses. Todos os ativos e ferramentas relacionados serão transferidos da Microsoft para a Krafton.

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