Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hentai: Make Love Not War é outro jogo Switch que podes jogar só com uma mão

Quebra-cabeças.

Após Hentai Uni, a Big Way apresentou agora na Nintendo Switch o jogo Hentai: Make Love Not War, mais um título de quebra-cabeças que podes jogar apenas com uma mão, gaba-se a criadora do videojogo.

A Big Way apresenta este novo Hentai como um jogo de simples puzzles, tão simples que podes manter uma mão livre e concentra numa só todos os movimentos necessários para alcançar o tão desejado objetivo.

Esse objetivo é executar os movimentos para gradualmente montar a imagem e tirar a roupa às mulheres que surgem em poses sugestivas. Como seria de esperar, Hentai: Make Love Not War está repleto de insinuação sexual.

É por isso mesmo que a Nintendo o apresenta com uma classificação de jogo para maiores de 12 anos, devido à nudez e insinuação sexual. Por enquanto, obrigado ao VGC, o jogo está apenas disponível no México, Canadá e Estados Unidos, mas existe suporte para 12 línguas e isso sugere que mais pessoas poderão jogar Hentai: Make Love Not War em breve.

Desde 2017, com a chegada da Switch, a Nintendo esforça-se para ampliar o tipo de jogos que apresenta e não apenas títulos coloridos para a família. Desde jogos mais violentos e até jogos com temáticas sexuais, a Nintendo expandiu o catálogo nas suas plataformas e este é um bom exemplo disso.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários