Skip to main content

Henry Cavill sugere projeto relacionado com Mass Effect

Live action a caminho?

Henry Cavill decidiu enlouquecer novamente a internet e bastou apenas uma foto para o fazer, especialmente quando é acompanhada pelas palavras "projeto secreto".

Através do seu Instagram, Cavill partilhou uma foto na qual está a ser preparado para filmar cenas para a série The Witcher da Netflix e enquanto o faz, está a ler um texto que sugere estar relacionado com um novo projeto no qual está envolvido. No entanto, uma análise à imagem e mais especificamente ao texto, aponta-nos para Mass Effect.

"Projeto secreto? Ou apenas uma mão cheia de papeis com palavras aleatórias neles...Parece que terás de esperar para ver," escreveu Cavill na descrição da imagem.

O pessoal do GamePressure decidiu investigar a imagem e ampliou o texto o máximo possível para tentar perceber algumas das palavras e descobriu "Cerberus", "Reaper" e "Geth", entre outras, que nos remetem para a série Mass Effect da Bioware e EA. Este texto parece encaixar na sinopse de Mass Effect 3, quando Shepard embarca numa missão para resgatar uma unidade geth e quebrar o controlo Reaper.

Por enquanto, teremos de esperar por mais novidades, mas Henry Cavill acabou de sugerir uma adaptação live action de Mass Effect e agora ficamos altamente curiosos.

Lê também