Skip to main content

Hello Games a trabalhar noutro projecto ambicioso como No Man's Sky

Fundador do estúdio fala sobre as lições aprendidas.

A Hello Games, o estúdio britânico que criou o divertido Joe Danger e depois o super-ambicioso No Man's Sky, está a trabalhar num novo projecto.

Sean Murray, o fundador do estúdio, confirmou ao Polygon o novo projecto, a propósito do lançamento de The Last Campfire, o título mais recente da Hello Games.

Na entrevista, Murray fala sobre o período em que trabalhou na EA, em que todos os jogos no qual participou eram sequelas. "Achava isso um pouco deprimente," confessou Murray.

É por isso que a Hello Games têm apostado sempre em jogos novos. The Last Campfire foi feito por uma equipa de apenas três pessoas. No total o estúdio tem 26 funcionários. Uma grande fatia está dedicada ao apoio de No Man's Sky, que continua a receber actualizações. Os restantes estão no novo projecto.

Ver no Youtube

Murray não se descoseu em relação a detalhes do novo projecto, mas falou sobre as lições que aprendeu com No Man's Sky, comparando o lançamento do jogo a um foguetão que estava a ir em direcção ao sol, e que estava a ser construído durante esse processo.

Apesar da Hello Games ter conseguido dar a volta por cima com No Man's Sky, transformando a desilusão do lançamento em entusiasmo com as actualizações consequentes, admite que não quer que a sua equipa passe novamente pelo mesmo.

"Foi um processo muito, muito difícil e não quero que ninguém passe novamente por isso", advertiu Murray.

Lê também