Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Heavy Rain tem "muitas falhas"

Diz Charles Cecil, responsável por Broken Sword.

Heavy Rain é certamente um jogo que divide opiniões. Uns afirmam que não passa de um filme interactivo, enquanto outros o admiram por fazer parte de um início de uma revolução nos videojogos.

Quem tem algo a dizer é Charles Cecil, Director da Revolution Software, conhecido pelos seu trabalho nos fantásticos jogos, Beneath a Steel Sky e Broken Sword.

Cecil afirma que embora Heavy Rain seja uma "obra de um génio absoluto", considera também que tem "muitas falhas".

Cecil fala sobre a sua própria experiência, dizendo que existem perguntas aos quais as respostas são bem aceites, mas que outras não.

Sobre o enredo do jogo, principalmente na forma que David Cage e a sua equipa construíram, Cecil considera que é algo que poderia ser aplicando num filme, mas nunca num videojogo, dizendo novamente que isso foi "profundamente falho."

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários