Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Headset da Razer salva a vida de jogador ao parar bala perdida

Foi por um fio.

Esta é uma daquelas histórias inacreditáveis. Um jogador teve muita sorte quando uma bala perdida atravessou a sua janela, em direcção à sua cabeça.

O jogador estaria morto, não fosse pelo headset da Razer que tinha colocado. O arco do headset foi forte o suficiente para parar a bala, salvando a vida do jogador.

A história foi contada pelo próprio no Reddit, juntamente com imagens que documentam o sucedido. Podemos ver o furo da bala na janela e o dano no headset.

"Olá a todos os que estejam a ler isto. Estou a tetar contactar alguém da Razer para lhes agradecer do fundo do coração. Na Quarta-Feira de manhã, às 10h30, uma bala perdida passou pela minha janela e acertou nos headphones da Razer que estavam na minha cabeça," disse o utilizador.

"Se não fosse pela qualidade de construção dos headphones, seria um míudo morto aos 18 anos. Nem consigo imaginar a dor da minha família e dos meus amigos se isso acontecesse," acrescentou.

Uma coisa é certa, depois disto, ninguém pode dizer que os headsets da Razer não são resistentes.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários