Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

HBO Max passará a ser apenas Max

Em maio nos Estados Unidos.

A Warner Bros. Discovery vai aplicar mudanças ao serviço HBO Max, cujo nome passará para Max, com mudanças no conteúdo já em maio nos Estados Unidos e 2024 na maioria dos países Europeus, onde Portugal estará inserido.

Segundo revelado, Max será o nome de uma nova era, na qual o conteúdo da Warner Bros. será apresentado juntamente com o conteúdo Discovery+. Com o novo nome chegam mudanças na app e uma estética atualizada.

A Warner Bros. Discovery vai unir o HBO Max com o Discovery+ e isto significa que o serviço onde encontras séries como The Last of Us e House of the Dragon terão em 2024 a companhia de reality shows e programas não ficção, incluindo imensos documentários sobre desporto e natureza.

Com a mudança para o Max e união de conteúdos, surgem 3 patamares e ajustes nos preços, que vão aumentar. Ainda nada foi revelado para Portugal, mas nos Estados Unidos surgirá um novo plano apoiado por publicidades, e dois sem publicidades, um a 1080p e outro a 4K.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários