Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Haverá uma nova Ouya todos os anos

Consola será atualizada regularmente como os smartphones.

Apesar de ser uma consola, a Ouya seguirá as mesmas do mercado dos smartphones, em que novos modelos são lançados para o mercado regularmente.

No caso da Ouya haverá um novo modelo todos os anos, revelou Julie Uhrman, o criador da consola, ao Engadget durante o DICE Summit.

"Haverá uma nova Ouya. Haverá uma Ouya 2 e uma Ouya 3," disse Uhrman. "Vamos tirar partido de processadores melhores e mais rápidos, e da redução dos preços. Portanto, se conseguirmos colocar mais que 8GB de flash na nossa consola, é o que faremos."

Como os jogos da consola estarão associados ao utilizador (provavelmente à sua conta), não haverá problemas quando um utilizador trocar para uma Ouya mais avançada.

A Ouya utiliza o sistema operativo Android, maioritariamente usado nos Smartphones, um mercado sempre em evolução. Assim, faz sentido lançar modelos atualizados da consola para que esta possa sempre correr os jogos mais recentes.

O preço da Ouya será de $99.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários