Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Haverá novidades de Dragon Quest XI a 29 de Dezembro

PS4, Nintendo Switch e 3DS vão receber este jogo.

A Square Enix anunciou que no dia 29 de Dezembro haverá um programa especial dedicado a Dragon Quest no canal de TV NHK para comemorar o trigésimo aniversário da série.

O evento terá a presença de Yuji Horii, o criador da série, e Koichi Sugiyama, o famoso compositor. Durante esta transmissão, que se realizará por volta das 13:00 de Portugal Continental, Horii será entrevistado por Takayuki Yamada onde vai explicar os motivos pelos quais a série continua a ser uma das mais queridas e valorizadas pelos fãs de todo o mundo.

Mas o grande destaque será sem dúvida a oportunidade de se ver novas imagens de Dragon Quest XI, jogo que ainda pouco ou nada se sabe desde que foi apresentado no Verão do ano passado.

O jogo será lançado na PlayStation 4, Nintendo 3DS e Nintendo Switch. Sabe-se que a versão PS4 vai usar o Unreal Engine 4 e está a ser produzida numa parceria entre a Square Enix e a Orca, enquanto que a versão 3DS vai mostrar no ecrã superior uma versão com gráficos 3D e no ecrã inferior uma versão em 2D. Esta última está a ser desenvolvida pela Toy Logic. Em relação à versão Nintendo Switch ainda nada se sabe.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários