Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harrison acredita que a Sony actuou correctamente com LBP

Presidente da Atari apoia a decisão de se adiar o jogo.

Numa conversa com o site GamesIndustry, Phil Harrison, presidente da Atari e antigo presidente do Sony Worldwide Studios, falou sobre a sua opinião relativamente à decisão da Sony adiar LittleBigPlanet devido à canção que continha expressões do Alcorão.

"A Sony tomou a decisão certa, apesar de ser um pouco doloroso e frustrante para os jogadores que aguardam ansiosamente pelo jogo," afirma Harrison que está convencido que LittleBigPlanet será um sucesso e garante que a espera irá valer a pena.

Harrison fala sobre a experiência que teve com LittleBigPlanet e declara que, "Só me posso basear na minha própria experiência quando joguei a beta, em que pude apreciar toda energia e a paixão que a Media Molecule empregou no jogo."

"Descarreguei a beta, sentei-me para jogá-la, e é muito raro que passados 5 segundos se fique completamente apaixonado."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários