Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harmonix não tem planos para DLC de Green Day: Rock Band

Irá haver uma abordagem diferente no jogo.

Os DLC(Conteúdos para download) têm sido extremamente usados nos últimos dois anos, sendo que os jogos musicais são os que mais conteúdos recebem com regularidade.

Sobre o novo jogo da Harmonix, Green Day: Rock Band, as coisas poderão ser diferentes com respeito aos DLC.

De acordo com Chris Foster, director do projecto, o jogo Green Day: Rock Band não terá novos DLC após o lançamento, tendo como excepção das músicas de 21st Century Breakdown, para download para o Rock Band 2.

Chris Foster explica a razão de tal não acontecer, dizendo que não será possível. "Será na verdade diferente. Neste jogo iremos tomar uma abordagem diferente em termos de actuações: estamos a construir à mão, em sequências lineares. Estamos realmente a criar para cada música experiências humanas, há uma animação que está em todo o processo, em tudo mesmo".

Foster continua, "As músicas têm as suas próprias características no vídeo, as suas próprias capturas de movimentos."

Portanto, Green Day: Rock Band será uma experiência única e continua, onde o grupo deu a voz e corpo, na interpretação de cada música.

Green Day: Rock Band sairá no dia 8 de Junho para Xbox 360, PS3, Wii e PS2.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários