Harley Quinn: Birds of Prey chegará mais cedo aos serviços digitais
Para compensar o encerramento dos cinemas.
A Warner Bros. anunciou que Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn, o nome original para o filme que ficou conhecido como Harley Quinn: Birds of Prey, chegará mais cedo aos serviços e lojas digitais.
Harley Quinn: Birds of Prey estreou a 6 de Fevereiro nas salas de cinema, mas perante a situação gerada pela pandemia COVID-19, que motivou o encerramento das salas de cinema em diversos países, chegará mais cedo do que é habitual aos serviços digitais caseiros.
Segundo avançado pelo Variety, Harley Quinn: Birds of Prey estará disponível para compra a partir de 24 de Março em serviços como Amazon e iTunes, onde custará 19.99€.
Com o encerramento dos cinemas em diversos países, Harley Quinn: Birds of Prey passou apenas cerca de mês e meio em exibição, algo que não é normal e evidencia uma reacção da Warner Bros. aos efeitos da pandemia.
De igual forma, a Universal Pictures decidiu apresentar nos serviços digitais o filme Trolls World Tour, no dia em que estava agendado chegar aos cinemas.
Nos Estados Unidos, centenas de salas de cinema estão a encerrar, o que força as companhias a procurar alternativas.