Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Haohmaru a caminho de King of Fighters 15

Anunciadas novas equipas.

A SNK anunciou no EVO 2022 que está a trabalhar em mais personagens para King of Fighters 15, o mais recente lançamento na sua longa série de jogos de luta.

Este The King of Fighters 15 não é propriamente o mais acarinhado dos jogos da série, mas a SNK está empenhada em apresentar mais conteúdos pagos para manter os jogadores ativos e interessados com faces familiares.

Após a chegada da Team 3 já esta semana, King of Fighters 15 receberá no outono a quarta equipa, a Team Samurai composta por Haohmaru, Nakoruru e Darli Dagger, nomes que facilmente reconhecerás da série Samurai Shodown.

Após a Team Garou e a Team South Town como parte do Team Pass 1, sabemos agora que a Team Awakened Orochi e a Team Samurai fazem parte do Team Pass 2, mas também ficamos a saber que existirá um Team Pass 3.

Por enquanto, apenas foi confirmado que Shingo Yabuki e Kim Kaphwan estão a caminho de King of Fighters 15 e chegam em 2023, numa nova temporada de conteúdos, entre os quais estará a funcionalidade crossplay entre todas as plataformas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários