Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Reach puxa Xbox 360 ao limite

Até aonde a Bungie pensa ser possível.

A Bungie com o seu jogo Halo Reach puxou a Xbox 360 aos limites, pelo menos até aonde a produtora pensa ser possível.

Brian Jarrard, director da comunidade na Bungie, disse ao Jolt: "Na nossa perspectiva, quando falamos com os nossos engenheiros nos nossos estúdios, pensamos que puxámos (a Xbox 360) até aonde possivelmente conseguimos - certamente nos termos em como escolhemos priorizar e aonde fizemos os nossos grandes investimentos."

No entanto, a Bungie reconhece que a consola pode ir ainda mais longe e explicou o que quis dizer com a frase anterior.

"Isto não quer dizer que não podes ir mais longe, talvez, mas em termos de um pacote completo, penso que não havia mais nada que poderíamos espremer da consola."

Halo Reach foi descrito por Jarrard como o maior e mais ambicioso jogo da Bungie até à data.

Niles Sankey, designer da campanha de Reach, quis acrescentar algo: "Um dos últimos desafios do jogo foi meter tudo no disco, foi muito difícil. Serve para mostrar o quão grande o jogo é."

Halo Reach está pronto e chega a 14 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários