Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Reach com campanha publicitária enorme

Espera-se que seja maior que a de Halo 3.

A Microsoft vai investir fortemente na campanha publicitária de Halo Reach.

Para começar, 300 milhões de garrafas Mountain Dew e 30 milhões de pacotes Doritos vão ter uma embalagem especial de Halo Reach. Vão haver promoções integradas no Ultimate Fighting Championship e anúncios na TV e web films com live actions.

Para além disto, será lançado um site em que os utilizadores podem controlar um robô verdadeiro num armazém em San Francisco, e construir um monumento com lazers do protagonista da Noble Team.

A Microsoft gastou 6.5$ milhões com a campanha publicitária de Halo 3 em 2007. Embora a companhia não tenha revelado os números para Reach, espera-se que seja um valor mais elevado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários