Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite: Season 2 teve um início atribulado, admite a 343

Promete escutar a comunidade.

A 343 Industries admitiu que o lançamento da Season 2 de Halo Infinite foi atribulado, reagindo assim ao descontentamento de alguns jogadores com as mudanças e atualizações efetuadas esta semana.

A 3 de maio, Lone Wolves chegou com novos conteúdos e algumas mudanças, que motivaram comentários por parte da comunidade que não gostou de várias alterações efetuadas na componente multijogador gratuita de Halo Infinite.

Joseph Staten, um dos principais líderes no desenvolvimento do jogo, admitiu a semana atribulada e promete melhorias.

"Hei Spartans, esta semana foi atribulada. Não era de forma alguma o nosso objetivo," disse Staten no Twitter.

"Estamos mesmo a levar a sério o vosso feedback, especialmente a respeito dos saltos nos mapas e speedrunning. Estamos a analisar as opções e teremos mais notícias."

Esta mensagem foi partilhada em reação ao comentário de John Junyszek, gestor de comunidade, sobre os problemas nos desafios de Last Spartan Standing, que agora estão a registar corretamente e a entregar as devidas recompensas.

No entanto, o maior descontentamento está com o glitch para roubar Pelicans, usado na campanha. Estes transportes voadores pilotados por NPCs podem ser roubados quando o jogador consegue chegar ao tejadilho e segura o botão de veículo para entrar e terminar o jogo. O Pelican estará na base à espera quando lá voltares.

Os jogadores usavam o Pelican para voar pelo mapa e terminar mais rápido o jogo, mas esse glitch foi corrigido e alguns fãs não gostaram nada.

No reddit, diversos jogadores relatam que conduzir os Pelican era altamente divertido e algo que não podia ser feito na maioria dos jogos.

Para aumentar a frustração em torno do estado de Halo Infinite, o cooperativo chegará à campanha apenas em agosto.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários