Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Por que não vamos ter a review de Halo Infinite?

O Eurogamer.pt não foi seleccionado para o acesso antecipado.

Sabemos que os nossos leitores contam sempre connosco para ler as reviews dos grandes lançamentos dos videojogos e, sempre que nos é possível, fazemos todos os esforços para publicar as reviews antes do lançamento, para que possas tomar uma decisão informada.

Embora até agora tenha sido possível fazer isso com os jogos da Microsoft, como por exemplo Forza Horizon 5 em Novembro, não vamos conseguir repetir a proeza com Halo Infinite, um dos jogos mais aguardados do ano.

Neste caso estamos de mãos atadas. Infelizmente, o Eurogamer.pt não foi um dos meios escolhidos pela Microsoft Portugal para ter acesso antecipado à campanha de Halo Infinite, e como tal, só vamos conseguir publicar a review depois do lançamento.

Ao longo dos últimos anos, sempre tivemos acesso antecipado aos jogos da Microsoft para podermos publicar as reviews atempadamente, pelo que estamos surpreendidos pela negativa com esta decisão.

Entretanto, podes ler o nosso artigo sobre o modo multijogador, no qual referimos que tem "uma jogabilidade fantástica aliada a uma simplicidade que prova mais uma vez que menos é por vezes mais".

A equipa do Eurogamer.pt agradece desde já a vossa compreensão da situação.

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-11-29-multiplayer-de-halo-infinite-podera-tornar-se-na-referencia-dos-shooters-competitivos

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários