Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite perdeu o diretor criativo do multiplayer

Mais uma saída de alto perfil da 343.

Tom French, que trabalhou como diretor criativo no multiplayer de Halo Infinite, anunciou a sua saída da 343 Industries.

Através do Twitter, French revelou que após mais de 11 anos na companhia, decidiu arrumar a armadura de Spartan e partir para novas aventuras. Por enquanto, não revela para onde vai, apenas que está de saída.

"Foi uma enorme honra ser parte de um jogo que amei tanto como jogador e admirei imenso como trabalhador. Não podia ter maior orgulho no meu tempo na 343."

French sai após a chegada de diversas funcionalidades aguardadas para Halo Infinite, como o cooperativo na campanha e o Forge. A atualização de inverno foi considerada como o ponto de partida para uma nova era e a companhia promete novidades a maior ritmo.

Esta é apenas a mais recente saída de alto perfil da 343, estúdio conhecido pelo seu trabalho na série Halo da Microsoft.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários