Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite não estará nos Game Awards

A equipa quer-se preparar para o resto da jornada.

Halo Infinite não estará nos Game Awards em Dezembro pois a 343 Industries precisa de mais tempo para voltar a mostrar o jogo ao público.

Brian Jarrard, diretor de comunicações na 343i, comentou no reddit que a companhia ainda está a "lidar com a enorme cascata de implicações e ramificações da mais recente mudança de data." Além disso, refere que a equipa está a trabalhar arduamente em todas as facetas do jogo.

Criar uma demo para o evento significaria posicionar pessoas apenas para isso e em tempos de isolamento social e trabalho remoto, seria um desafio acrescido para uma equipa que está a lutar para elevar a qualidade de todo o jogo.

Além disso, uma vez que a previsão anterior era ter Halo Infinite disponível antes desse evento em Dezembro, não pensaram sequer em criar uma demo e não o conseguiriam fazer agora.

"Esperamos oferecer pelo menos uma atualização de alto nível nas próximas semanas, para reiniciarmos juntos esta jornada após as férias," acrescento Jarrard.

Halo Infinite era o grande lançamento para a chegada das Xbox Series, mas a Microsoft tomou a difícil decisão de o adiar para trabalhar na sua qualidade antes de o colocar nas tuas mãos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários