Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite já corre na Steam Deck

Halo portátil.

Halo Infinite não faz parte da lista de jogos suportados oficialmente pela Steam Deck devido a questões relacionadas com o sistema de anti-batotas, mas um jogador conseguiu colocar o jogo a correr no dispositivo portátil da Valve.

Segundo os nossos colegas do Eurogamer, DanTheBloke explicou que a mais recente atualização à Proton GE permitiu usar a SteamOS beta para conseguir jogar online Halo Infinite na sua Steam Deck, algo que mostrou ao mundo.

O gameplay, segundo diz, pode ser um pouco inconsistente e existem problemas ocasionais no áudio, mas dá para jogar e desfrutar da experiência Halo Infinite em modo portátil, mesmo que não seja pretendido pela 343.

DanTheBloke mostrou um pequeno vídeo gameplay e explicou o processo para conseguir colocar Halo Infinite a correr na portátil da Valve.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários