Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite ganha data de lançamento e Xbox Series X limitada

Revelado ainda comando alusivo a Halo.

A Microsoft revelou grandes novidades de Halo Infinite na abertura da Gamescom 2021.

Tal como deixou escapar de manhã, o jogo da 343 Industries vai mesmo chegar a 8 de Dezembro, mas essa não foi a única novidade em torno de Halo Infinite e da comemoração dos 20 anos da série que foi revelada.

A companhia apresentou a intro para a primeira temporada do multijogador de Halo Infinite, mostrando qual será a premissa da narrativa que envolverá toda a primeira temporada de desafios e conteúdos.

O propósito é destacar a importância que um Spartan faz no campo de batalha:

Além desta amostra do que está a caminho, a 343 Industries e a Xbox apresentaram novos produtos que vão chegar às lojas no final do ano e prometem celebrar em grande estilo os 20 anos de Halo.

A 15 de Novembro de 2021 chegam às lojas a Xbox Series X - Halo Infinite Limited Edition Bundle e o comando Halo Infinite Limited Edition Elite Series 2, que vão dar um estilo Halo aos teus jogos.

Esta é a primeira Xbox Series X de edição limitada disponível para compra oficialmente e apresenta um estilo sensacional. Custará $549 e chegará acompanhado pela versão digital de Halo Infinite.

Além disso, terás o comando Elite Series 2 alusivo a Halo Infinite, também ele de edição limitada.

O comando, que custará $199 apresenta um design alusivo ao Master Chief e inspirado na sua armadura:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários