Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite crescerá com o tempo com novos conteúdos e melhorias gráficas

Ray-tracing chegará após o lançamento.

A 343 Industries partilhou o primeiro olhar ao gameplay de Halo Infinite e novas informações sobre os seus planos para este novo jogo, que estará vivo durante muitos anos.

Segundo revelado por Chris Lee, gestor da 343i, em conversa com Ryan McCaffrey do IGN, Halo Infinite é uma plataforma sobre a qual a companhia vai construir e continuar a adicionar novidades, conteúdos e optimizações gráficas.

"Halo Infinite é o começo da nossa plataforma para o futuro. Queremos que Infinite cresça com o tempo, ao invés de optar por esses jogos numerados e ter toda a segmentação que tivemos antes," diz Lee.

"É mesmo sobre criar Halo Infinite como o início dos próximos 10 anos para Halo e depois construir consoante seguimos com os nossos fãs e comunidade."

A 343i não considera que Halo Infinite será um jogo vivo, como Destiny, mas afirma que o jogo será actualizado com novas histórias que o vão expandir, mas também será melhorado em termos da sua tecnologia.

A criadora de Halo Infinite confirmou ao IGN que o jogo receberá a actualização ray-tracing após o lançamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários