Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Half-Life 3 será tornado em realidade... graças a Game Jam

A sinopse foi publicada pelo ex-escritor da Valve.

Half-Life 3 é jogo que todos querem mas que a Valve nunca vez. A espera tem sido eterna, mas Laura Michet, uma produtora de jogos de Los Angeles, quer tornar o sonho dos fãs em realidade.

Esta semana Marc Laidlaw, ex-escritor da Valve, publicou no seu site a sinopse de Half-Life 2: Episode 3. Os fãs imediatamente ficaram histéricos e agora, Laura Michet, está a organizar uma Game Jam para desenvolver Half-Life 3.

Uma Game Jam é uma reunião e/ou competição entre produtores para planear, desenhar e desenvolver um protótipo de um ou vários videojogos. Neste caso o propósito da Game Jam é pegar na sinopse publicada por Marc Laidlaw e criar Half-Life 3 com base no material. Se tens capacidades e queres participar, podes submeter o teu projecto no Itch.Io.

A Game Jam vai decorrer até 31 de Outubro e até agora já foram submetidos quatro conceitos. Visto que a Valve nunca vai lançar Half-Life 3 (pelo menos é o que parece!), esta Game Jam é melhor do que nada.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários