Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hades ganha 5 BAFTAs incluindo jogo do ano

The Last of Us Parte 2 eleito Jogo do Ano pelo público.

Hades, o sensacional jogo da indie Supergiant Games, conquistou 5 estatuetas na cerimónia dos BAFTAs, incluindo a de melhor jogo do ano.

Os "British Academy Games Awards 2021" terminaram com prémios para muitos nomes bem conhecidos, mas apenas Hades conquistou mais de 2 e o mais desejado prémio deste evento que celebra o que de melhor se realiza na indústria dos videojogos.

Melhor Feito Artístico, Design, Narrativa, Performance num Papel Secundário para Logan Cunningham e o já referido prémio de Melhor Jogo foram atribuídos à indie Supergiant Games pelo trabalho em Hades.

O voto do público decretou The Last of Us: Parte 2 como jogo do ano e Laura Bailey foi eleita a Melhor Performance num Papel Principal pelo seu desempenho como Abby, a polémica personagem.

Animal Crossing: New Horizons e Sackboy: Uma Grande Aventura também conquistaram 2 prémios cada, numa noite em que a Xbox viu Sea of Thieves triunfar como o Melhor Jogo em Evolução.

A Sony levou para casa 8 estatuetas pois Ghost of Tsushima, Dreams e Miles Morales também tiveram direito a prémios.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários