Há muito tempo que não se via um AAA PC tão mau quanto Final Fantasy 7 Remake, diz Digital Foundry
Avisa que o melhor é nem comprar o jogo.
Final Fantasy 7 Remake é o mais recente port PC AAA e de acordo com membros do Digital Foundry, as coisas não correram pelo melhor e deixam avisos aos seguidores que o melhor é provavelmente ficar longe do jogo.
Mesmo que a Square Enix consiga melhorar o jogo através de atualizações e que diferentes jogadores sofram de forma variável a intensidade dos problemas, o Digital Foundry avisa que nenhum jogo devia ser lançado neste estado e que todos devem estar cientes da sua atual performance.
Alex Battaglia escreveu no Twitter que não iria efetuar a cobertura à versão PC devido aos constantes soluços e problemas de performance em Final Fantasy 7 Remake para PC, indo mesmo ao ponto de dizer que é o pior port AAA para PC em muito tempo e apela para as pessoas não o comprarem enquanto não for melhorado.
As I mentioned - I am not covering FFVIIR - yet the stutters that happen as you immediately get in game rendered graphics are just unacceptable.
— Alexander Battaglia (@Dachsjaeger) December 17, 2021
Anyone testing and playing this game on PC before release should surely realise that your cinematic game should not do that.
John Linneman do Digital Foundry reagiu às palavras do seu colega escrevendo que o port PC é terrível.
Segundo diz, a apresentação cinematográfica que é tão essencial para Final Fantasy 7 Remake é completamente comprometida pela performance aos soluços e que a performance foi capturada com uma RTX 3090 acompanhada de um 10900k, mas que mesmo assim apenas conseguir correr o jogo a 1080p.
Alert: Alex sent his clips over for us to check out and, yeah, the PC port of FFVIIR is terrible. He captured this using an RTX3090 + 10900k at just 1080p and it's a mess. The smooth presentation was central to its story telling and this version compromises it. https://t.co/wE9Wj1OAEz
— John Linneman (@dark1x) December 17, 2021