Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gylt chegará em breve às novas plataformas

Exclusivo Stadia procura nova audiência.

Lançado originalmente em novembro de 2019 como exclusivo Google Stadia, Gylt da Tequilla Works chegará em breve a novas plataformas.

A companhia espanhola, conhecida por jogos como RiME, ainda não especificou quais as plataformas nas quais lançará Gylt, mas agora que o serviço Stadia foi encerrado pela Google, o jogo está perto de ficar novamente disponível para mais jogadores.

Através das redes sociais, a Tequilla confirma que em breve será possível adquirir Gylt em novas plataformas e desta forma tornará novamente possível jogar o título que esteve disponível todo este tempo como exclusivo do serviço de streaming da Google.

Gylt é apresentado como um jogo de aventura e puzzles na terceira pessoa, no qual terás de acompanhar uma criança perdida numa cidade melancólica e assustadora. Este é um local onde os pesadelos se tornam realidade e as tuas acções terão um impacto emocional na personagem.

A Tequila promete ainda que Gylt é um jogo sobre a superação de medos, com uma história que mistura fantasia e realidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários