Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GWENT, o jogo de cartas de The Witcher, lançado para PC

Saiu hoje da beta.

Gwent, o jogo de cartas de The Witcher, está a partir de hoje disponível para PC na sua versão de lançamento.

Após um longo período de beta, em que os jogadores podiam experimentar livremente o jogo de cartas, a CD Projekt lançou hoje a versão de lançamento para PC, prometendo que as versões finais da PS4 e Xbox One estarão prontas a 4 de Dezembro.

O jogo é gratuito e se queres experimentar, passa pelo GOG para procederes ao download. O ficheiro de download ocupa apenas 181 MB.

Recentemente Gwent recebeu a actualização "Homecoming", que inclui o feedback que a CD Projekt recebeu dos jogadores, um redesign completo do visual do jogo, novos visuais para os tabuleiros e líderes de facções, novas mecânicas de gameplay, um novo tipo de carta, e 30 novas cartas.

O Gwent é um jogo de cartas que veio integrado em The Witcher 3 e que se tornou tão popular entre alguns fãs que o estúdio polaco decidiu fazer um jogo separado.

Assiste em baixo ao trailer de lançamento de Gwent.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes