Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gunnar Optiks lança o "santo graal" dos óculos para jogar

Protege a tua vista.

Se visitas o nosso website diariamente, então vamos arriscar e dizer que o gaming é provavelmente o teu passatempo favorito. É um passatempo maravilhoso que nos diverte durante muitas horas, nos ajuda a relaxar e até conviver com amigos que estão longe de nós, mas também requer certos cuidados para não se tornar nocivo para o corpo.

Está mais do que provado que passar várias horas por dia em frente a ecrãs é prejudicial para os olhos, provocando cansaço na vista e outros problemas a longo prazo. E com o aumento das horas que passamos em frente a ecrãs, devido à massificação dos smartphones, é preciso protecção adequada para evitar danos permanentes.

Os novos óculos da Gunnar Optics são o "santo graal" da protecção ocular, segundo a marca. Os Lightning Bolt 360 são descritos como os derradeiros óculos de protecção e que têm ainda a vantagem de melhorar o teu desempenho enquanto jogas, melhorando a tua concentração. A marca aclama também que são os óculos mais confortáveis e versáteis, desenhados para aliviar a pressão nas têmporas.

A versatilidade dos Lightning Bolt vem dos dois conjuntos de lentes incluídas. Há um conjunto para ser usado em espaços interiores, com protecção contra luz azul, e outro conjunto para espaços exteriores, com 100% de protecção contra raios UV. O apoio nasal vem em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Há também a opção de escolher três armações: clássica, post (slim e mais leve) e strap (para conforto máximo no uso de headsets).

Os Lightning Bolt 360 podem ser encomedados através do site da Gunnar, na Amazon e outras lojas físicas e online. O preço começa nos 129,99 dólares. Também estão disponíveis para quem precisa de lentes de prescrição.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários