Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GH: Greatest Hits muda de nome

Passa a ser GH: Smash Hits.

A Activision decidiu alterar o nome de Guitar Hero: Greatest Hits para Guitar Hero: Smash Hits mas não deu qualquer explicação para tal.

O jogo que chega em Junho para Xbox 360, Playstation 2, Playstation 3 e Wii é uma compilação dos melhores temas presentes em Guitar Hero I, II, Rocks the 80's e Guitar Hero III.

Podem contar com a presença do Music Studio, do GHTunes, do Rock Star Creator, a dificuldade Expert+ de Guitar Hero: Metallica e obviamente suporte para bateria e microfone.

Conforme é possível constatar no site oficial, a mudança de nome já foi oficializada pela Activision e já podem conferir a capa do jogo para voltar a confirmar.

Como já referido, Smash Hits chega em Junho, pelo menos à América, pois a Europa espera por Guitar Hero: Metallica cujo lançamento estava marcado para dia 5 de Maio mas segundo a Activision confirmou à Eurogamer, apenas chega em "final de Maio".

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários