Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Guitar Hero: Greatest Hits

48 músicas de sucesso vão marcar presença.

A Activision revelou os primeiros detalhes de Guitar Hero: Greatest Hits e para além do mês em que está previsto chegar, diz-nos também algumas das músicas que vão marcar presença no jogo.

No total vão ser incluídas 48 músicas vindas de todos os jogos da série já lançados até à data, todas vão ser apresentadas nas suas versões master, vão ser compatíveis com todos os instrumentos, e vão apresentar actualizações nas notas assim como outras melhorias.

Por enquanto apenas foi revelado que o jogo vai incluir "Them Bones" dos Alice in Chains, "Killer Queen" dos Queen, "Nothin' but a Good Time" dos Poison, "Killing in the Name" dos Rage Against the Machine, "I Wanna Rock" dos Twisted Sister, "I Love Rock N Roll" de Joan Jett, "Barracuda" dos Heart, "Through the Fire and Flames" dos Dragonforce e muitas outras mais.

Guitar Hero: Greatest Hits irá custar 59.99 dólares, preço Europeu não revelado, e tem lançamento marcado para o mês de Junho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários