Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guião de Metal Gear Rising: Revengeance escrito em dois meses

Kojima Productions tinha demorado dez meses.

Um dos motivos pelo qual Metal Gear Rising passou para as mãos da Platinum Games foi que a Kojima Productions estava a demorar demasiado tempo a desenvolver o jogo e chegou a um ponto em que o progresso estagnou por completo.

A velocidade com que a Platinum Games trabalha é tão elevada que o guião do jogo foi escrito em apenas dois meses, tarefa que a Kojima Productions tinha demorado 10 meses a concluir.

A Platinum quis concluir o guião rapidamente para que pudesse dedicar a sua concentração à jogabilidade, que será um dos pontos mais fortes em Metal Gear Rising.

Outro pormenor interessante é que a Platinum decidiu trocar os inimigos humanos por robôs para que não haja problemas de censura no Japão.

Com a Platinum Games a segurar nas rédeas, espera-se que Metal Gear Rising: Revengeance chegue ainda este ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Rising: Revengeance

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários