Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerrilla promete VRR e modo de 40 FPS para Horizon Forbbiden West

O compromisso ideal?

Actualmente, Horizon Forbidden West tem dois modos de desempenho para escolher: um que aumenta a resolução para 4K, mas reduz o rácio de fotogramas para 30 FPS; e outro que reduz a resolução, mas aumenta o desempenho para 60 FPS.

Desde o lançamento que os jogadores têm desejado que existisse um terceiro modo de desempenho, que fosse um intermédio entre os dois modos disponíveis.

A Guerrilla Games deu ouvidos aos jogadores e anunciou que está a trabalhar nisso neste momento, foi dito no PlayStation Blog. Infelizmente, ainda não há data prevista para o lançamento da próxima actualização.

Horizon Forbidden West recebeu ontem uma actualização que adiciona o modo New Game Plus e a dificuldade Ultra Difícil. Vais passar o jogo de novo para testar esta nova dificuldade?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários