Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerrilla Games já tem ideias para Horizon 3

Aquele final foi propositado para estabelecer os pilares para a continuação.

Nós sabemos que Horizon: Forbidden West foi lançado há relativamente pouco tempo - em Fevereiro - mas a Guerrilla Games já tem ideias para a continuação.

Certamente que ainda vai demorar bastante tempo até que o terceiro jogo seja formalmente anunciado, contudo, Mathijs de Jonge admitiu a conversar com o VG247 que o final de Forbidden West coloca os pilares no sítio para outro jogo.

"O tema de Horizon é o mistério; cada uma das nossas histórias tem sido sobre desvendar mistérios tanto no antigo mundo como nos dias actuais, que é quando o jogo decorre," disse de Jonge, director criativo do estúdio.

"De facto, existe muita história anterior que podemos aproveitar para criar novas narrativas e mistérios com base naquilo que já estabelecemos," continuou.

"E, na verdade, este jogo termina com outro final inacabado (cliffhanger), em que estamos a estabelecer novamente algumas coisas para o próximo jogo."

Para evitar spoilers, não vamos discutir o final de Horizon: Forbidden West, mas quem terminou terá uma noção do que esperar no próximo jogo.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários